Notícias

Cotolengo recebe doação de Troco Solidário da Rede Comper de Supermercados

Vivianne Nunes 

Evento contou com a participação de colaboradores da Rede Comper de Supermercados

O Cotolengo Sul-Mato-Grossense recebeu na tarde desta sexta-feira (14) da Rede Comper de Supermercados, o valor de R$ 41.254,70 referente à arrecadação da segunda edição do Troco Solidário, em Campo Grande.

Na ocasião, o gerente geral de operações da bandeira Comper, Carlos Paes, agradeceu a oportunidade de poder, mais uma vez, ajudar a entidade. "Cada vez que a gente vem nessa instituição, percebe que faz pouco. A entidade é que faz a parte mais bonita. A gente fica feliz de poder fazer pelo menos um pouco", afirmou.

O diretor presidente da instituição, padre Valdeci Marcolino, agradeceu a dedicação da Rede. "Mais uma vez agradecemos em nome das crianças por esse encantamento, a doação feita com o coração ajuda a manter essa entidade", afirmou. De acordo com ele, o dinheiro doado será utilizado para criar o setor de telemarketing do Cotolengo.

Durante o evento, as crianças fizeram a apresentação de uma dança caipira e participaram de um desfile ao lado dos novos embaixadores do Cotolengo,  o  mister Mato Grosso do Sul , Carlos Gabo e a miss Mato Grosso do Sul, Ana Carla Martins. O casal de modelos assumiu a imagem do Cotolengo no início da semana. 

 
VOLTAR
Cotolengo © 2016