Notícias

Troco Solidário 2019 Fort Atacadista

Cotolengo Sul-Mato-Grossense é beneficiado com Troco Solidário do Fort Atacadista
O Cotolengo Sul-Mato-Grossense recebe neste sábado (12) do Supermercado Fort Atacadista o benefício do Troco Solidário para os próximos seis meses. A entrega do benefício para a instituição será feita a partir das 9h na unidade do atacadista do Shopping Norte Sul Plaza. 
A partir desta data, todo o valor arrecadado será reunido para que, ao término do período de seis meses, seja repassado a instituição, responsável por cuidados com crianças especiais em Campo Grande. 
Para contribuir com essa obra basta que os clientes do supermercado se lembrem de deixar, nos postos de coleta, o valor do seu troco ou a quantia que deseje doar. 
Para o diretor presidente da entidade, padre Valdeci Marcolino, essa ação é importante pois contribui com o pagamento de contas e investimentos voltados para melhorias locais. 
Atualmente o Cotolengo atende cerca de 120 crianças com paralisia cerebral grave e proporciona o atendimento e acompanhamento de pelo menos outros 40 meninos e meninas em sessões de terapia ocupacional fisioterapia, psicologia e odontologia.
 
 
VOLTAR
Cotolengo © 2016